Já dizia o nosso grandisoso Vinícius de Moraes:"A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida" É baseada nessa colocação, que este espaço passou a existir. O único objetivo é postar, reunir, relatar, os vários perfis e seguimentos desse mundo mágico que tanto nos mobiliza, nos aproxima e nos torna tão iguais, que é o dom de descobrir-se em sensibilidade... Entre, venha, faça parte deste nosso projeto que é divulgar os inúmeros "Talentos" espalhados entre nossos contatos. Aqui será uma passarela com portas abertas aos Escritores, Atores, Músicos, Artístas Plásticos, Jornalistas, Radialistas, Editores, Produtores Teatrais, enfim...A todos da Arte em Geral. É um prazer contar com sua presença prestigiando nossa página! Receba meu carinho e meu melhor abraço fraterno. KêniaBastos
Blog Espaço Taletos - Perfil Exibido (Clique no nome desejado e use a barra de rolagem)

.

.

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Robinho Mel, Robson dos Santos Silva-Radialista e DJ, Locutor / Operador / Programador musical / Produção de comerciais e vinhetas

"Busque seu espaço agradecendo
sempre a DEUS pelo que tem.
Se for pedir algo ao PAI, peça perdão".
IDENTIFICAÇÃO PESSOAL
Robson dos Santos Silva
Robinho Mel
29 Anos
Campos dos Goytacazes - RJ
Radialista, DJ, Locutor / Operador / Programador musical
-Robson dos Santos Silva-
Operador / Programador musical / Produção de comerciais e vinhetas.

PERFIL
(Palavras do DJ Robinho Mel- O Robson dos Santos Silva em 13/04/2009)

1-Sou uma pessoa que gosta do que faz, exerço minha profissão com amor e dedicação. Acordo as 04:30 hs da manhã para começar a trabalhar as 06:00 hs na Diário FM, saindo da mesma as 12:00 hs. Entro as 13:00 hs no estúdio de gravação da Rádio Cultura AM de onde saio as 19:00 hs. Uma rotina que se torna cansativa com a repetição diária, porém vencida por conta de gostar do que faço. Nos finais de semana geralmente a gente participa de algumas festas fazendo mais um trabalho, mas agora como DJ.
Gosto muito da vida que tenho e agradeço a DEUS pelas oportunidades.

2-Me vejo dentro de uma arte que faz com que as pessoas se divirtam com nosso trabalho.
A "ARTE" de uma forma geral não pode deixar nunca de ser exaltada, pois através delas vários talentos aparecem e até mesmo ganham a vida com a mesma. A "ARTE" continua fazendo com que as pessoas se realizem na profissão que amam.

3-Eu comecei a minha profissão com a paixão pelo rádio, pela magia que ele exercia quando eu tinha 14 anos de idade e ouvia o mesmo com os profissionais levando alegria através de um meio de comunicação do qual eu não tinha noção do "poder" que tinha. A magia que era pra mim, sem imaginar na época, como que uma pessoa tão distante chegava dentro de nossas casas. Fazia teatro na escola, onde muito me ajudou a perder a timidez que era uma constante na minha vida, na verdade, timidez que até hoje tenho, mas deixo de lado quando começo a trabalhar, pois o amor pela profissão é maior a ponto de estar o profissional no momento em que exerço a profissão e não o Robson no seu particular. Comecei com 15 anos em rádio comunitária na praia de Grussaí no município de São João da Barra. No início meu pai era contra, pois achava que aquele "trabalho" no início não me levaria a lugar nenhum na minha vida. Mesmo tendo parte da família contra, eu insisti. Tive algumas decepções no decorrer desses 14 anos de rádio, como por exemplo a pouca oportunidade em rádio de maior expressão e os baixos salários, chegando até a me afastar e tentar seguir em outra área de trabalho. Mas a paixão foi muito maior e fez com que eu voltasse ao mundo do rádio e da comunicação de um modo geral!!!

4-Tenho apenas algumas poesias que eu mesmo escrevi, porém guardadas, já que ainda não registrei nenhuma delas.


5-Atualmente eu estou investindo na carreira de DJ depois de mais de 4 anos com o DJ Luis Henrique insistindo para que eu entrasse nesse mundo das festas. Também participo de um Projeto de um amigo que traz para nossa região uma banda da Bahia onde terá um DJ participando dos shows da mesma. Novidade em bandas Baianas aqui na região!!!

6-Ainda não tenho um site particular falando dos meus trabalhos que também faço com gravações e produções de comerciais e vinhetas, além das festas que posso animar através do meu trabalho como DJ.
Mas deixo meus contatos aqui através do orkut
Link: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=7408292736666095318 ,
E-mail: robsonmel@diariofm.net ; robsonlitoralfm@gmail.com
Ou celular (22) 9907 - 4040