Já dizia o nosso grandisoso Vinícius de Moraes:"A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida" É baseada nessa colocação, que este espaço passou a existir. O único objetivo é postar, reunir, relatar, os vários perfis e seguimentos desse mundo mágico que tanto nos mobiliza, nos aproxima e nos torna tão iguais, que é o dom de descobrir-se em sensibilidade... Entre, venha, faça parte deste nosso projeto que é divulgar os inúmeros "Talentos" espalhados entre nossos contatos. Aqui será uma passarela com portas abertas aos Escritores, Atores, Músicos, Artístas Plásticos, Jornalistas, Radialistas, Editores, Produtores Teatrais, enfim...A todos da Arte em Geral. É um prazer contar com sua presença prestigiando nossa página! Receba meu carinho e meu melhor abraço fraterno. KêniaBastos
Blog Espaço Taletos - Perfil Exibido (Clique no nome desejado e use a barra de rolagem)

.

.

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Eliza Augusta Gouveia Gregio-Poetisa/Escritora


-Eliza Augusta Gouveia Gregio -
Poetisa/ Escritora
Eliza Augusta Gouveia Gregio nasceu em 29 de Setembro de1958 em Umuarama – Paraná, reside em SP á 30 anos. Esposa, mãe e avó apaixonada, a pintura é sua arte e a poesia é sua alma. Professora de artes plásticas, voluntária na escola da família.Participa de um projeto de literatura junto aos poetas do ABC paulista .Onde estará no Lançamento de dois livros de antologia aprovado pelo FAC.Seus trabalhos podem ser vistos nos sites "Recanto das Letras" e na "Usina das Palavras".Atualmente participa de 5 blogs na internet onde posta seus trabalhos No ano de 2008 participou da Antologia Delicatta, um projeto de Luiza Moreira pela editora Scortecci e também está participando de um projeto elaborado por Magali de Oliveira "III Antologia dos poetas Virtuais"

Obras - Livro Sentimentos da Alma
A obra Sentimentos da Alma nos leva ao questionamento favorável sobre o caminho das questões afetivas. É um universo encantador que ressalta principalmente uma mente atenta ao momento presente e a espontaneidade amorosa. É propício para conduzirmos o equilíbrio sentimental de nossas expectativas e de tantos sonhos. O diferente atalho que se converte em forças que não conseguimos dominar é mais um dos meus conceitos para Sentimento da Alma, está aqui relatado de forma rica em propriedade sentimental, possibilitando ao leitor transportar-se para uma viagem única pelo nosso universo interior.
Sobre o Autor:
Eliza Gregio é uma poetisa nova no ramo, porém os seus poemas usam o sentido conotativo como uma linguagem natural, intrínseco deles. Suas poesias são escritas com alma e coração, daí retratarem o que passa no seu mundo interior, que lhe tocam os seus sentimentos e o nosso dia a dia. Ela é adepta daqueles poetas que acreditam numa força divina que a motiva escrever, a qual damos o nome de inspiração.

Fotos do lançamento do Livro Sentimantos da Alma.

Links onde você encontrará
ELIZA AUGUSTA GOUVEIA GREGIO


Academia Brasileira de Poesia Casa de Raul de Leoni (ABP)-Petróplis/RJ
Site Poetas Del Mundo
Site Recanto da Letras
E-mail de contato: gregiopoesia@ig.com.br