Já dizia o nosso grandisoso Vinícius de Moraes:"A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida" É baseada nessa colocação, que este espaço passou a existir. O único objetivo é postar, reunir, relatar, os vários perfis e seguimentos desse mundo mágico que tanto nos mobiliza, nos aproxima e nos torna tão iguais, que é o dom de descobrir-se em sensibilidade... Entre, venha, faça parte deste nosso projeto que é divulgar os inúmeros "Talentos" espalhados entre nossos contatos. Aqui será uma passarela com portas abertas aos Escritores, Atores, Músicos, Artístas Plásticos, Jornalistas, Radialistas, Editores, Produtores Teatrais, enfim...A todos da Arte em Geral. É um prazer contar com sua presença prestigiando nossa página! Receba meu carinho e meu melhor abraço fraterno. KêniaBastos
Blog Espaço Taletos - Perfil Exibido (Clique no nome desejado e use a barra de rolagem)

.

.

domingo, 10 de maio de 2009

Marcelo Mourão - Professor, Poeta

Marcelo Mourão
Profesor, poeta, Ativista Cultural
Rio de Janeiro-RJ



Marcelo Mourão nasceu no Rio de Janeiro em 1973. É professor, poeta, letrista e romancista. Ex-aluno do Colégio Pedro II (1984-1992). No ano de 1991, participou como vocalista do grupo Atos de Loucura, no chamado Brock. Movimento este iniciado na década de oitenta e que revelou grandes bandas como Legião Urbana, Paralamas do Sucesso e Titãs.
Possui cinco livros ainda inéditos. No ano de 2008, lançará seu primeiro romance intitulado "Quem disse que o amor pode acabar?". No ano de 2009 está previsto, como comemoração por seus 20 anos de poesia (começou a escrevê-las em 1989), o lançamento de "O Livro dos Dias". Este sendo uma coletânea dos melhores poemas feitos desde o início de sua trajetória até o ano de seu lançamento.
Links de Divulgações Marcelo Mourão


Elo
teu sangue
me alerta e ensina
o valor que tua alma
tem hoje pra minha
teu sangue, minha vida
nossa rota, tua sina
tudo é um só corpo
um só nome
um só rumo
meta, plano, fome
teu sangue
me aceita e me aquece
e a partir de então
somos carne da mesma espécie.
[Marcelo Mourão]